
Ah oq eu posso dizer sobre mim...
Acho q as pessoas que me conhecem podem dizer melhor quem sou Eu..
Mais digo q sou muitu sincera..Acho q o Carater é td em uma pessoa!
O Amor é muitu importante qndo é vivido intensamente com a Pessoa Amada..
Digo q o AMor me completa..Sei q o Meu está distante..Mas msm assim naum deixo d Ama-lo
Intensamente...O Senhor é Nosso Salvador...que deu Sua Vida por nós..Para nos livrar do Pecado..nos lavando com Seu sangue.....Aceita....Ele pode mudar sua Vida mudou a minha....

Nenhum comentário:
Postar um comentário