sexta-feira, 2 de maio de 2008

*♥ღ♥ Euzinha*♥ღ♥


Ah oq eu posso dizer sobre mim...

Acho q as pessoas que me conhecem podem dizer melhor quem sou Eu..

Mais digo q sou muitu sincera..Acho q o Carater é td em uma pessoa!

O Amor é muitu importante qndo é vivido intensamente com a Pessoa Amada..

Digo q o AMor me completa..Sei q o Meu está distante..Mas msm assim naum deixo d Ama-lo

Intensamente...O Senhor é Nosso Salvador...que deu Sua Vida por nós..Para nos livrar do Pecado..nos lavando com Seu sangue.....Aceita....Ele pode mudar sua Vida mudou a minha....





Nenhum comentário: